o pai do ano – relatos do dia-a-dia – 01

É engraçado como cada pessoa reage de uma forma diferente diante dos fatos que ocorrem no dia-a-dia. Hoje vou relatar aqui o dia em que dei a notícia de que seria pai aos meus pais:

Ao saber que seria pai, fui até a casa dos meus pais para dar a notícia à eles. Chegando lá encontrei minha mãe na sala e na mesma hora lhe contei a novidade. Ao saber da minha paternidade ela ficou felicíssima, afinal a notícia dizia respeito ao nascimento de sua primeira neta. Saindo da sala em direção aos fundos da casa, encontrei meu pai e fui logo lhe contando a novidade também… aí é que entra a parte inesperada… ao saber da notícia, as sombrancelhas dele baixaram e ele soltou a seguinte frase: “Pô bicho, você me zuou hein, agora vou ter que dormir ao lado de uma Avó!” . Não que ele tenha ficado triste, pelo contrário, ele ficou feliz com a minha paternidade, o problema é se acostumar com a idéia de dormir ao lado de uma Avó!

2 Respostas to “o pai do ano – relatos do dia-a-dia – 01”

  1. Flávio Says:

    essa é a reação de um homem de verdade…rs

  2. brunoluup Says:

    é apenas um problema de adaptação!

Deixe uma resposta

