o pai do ano – home pagé (tirinha 02)

por brunoluup

Veja a tirinha nª01 do “Home Pagé” clicando aqui!

Tags: , , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “o pai do ano – home pagé (tirinha 02)”

  1. Rubens Says:

    Índio safadinho!

  2. Bruna Says:

    Daonde surgiu essa idéia? rsrsrs

    • brunoluup Says:

      Agora não me lembro muito bem… mas pelo q me lembro foi ao ver a palavra “homepage” q ele surgiu! Lembro q no começo ficou apenas a idéia e com o passar dos dias fui amadurecendo pra encontrar um sentido legal para o “Home Pagé”!😀

      • brunoluup Says:

        Estava lendo as anotações do meu caderno de rascunho e me lembrei de onde surgiu a idéia do “Home Pagé”. Hoje em dia muitas dúvidas q temos sobre quanlquer assunto logo procuramos respostas na internet, daí surgia a idéia pra fazer o segundo “relatos do dia-a-dia” mas na hora de escrever não achei q seria um texto legal. No texto eu estava pensando em indagar quem é a outra pessoa q está do outro lado da tela colocando aquelas informações. Seriam todos profissionais ou muitas vezes crendices e coisas da época da vovó. A idéia ficou no caderno de rascunhos e com os dias sempre relia. Até o dia em q fiz a ligação entre as crendices, coisas da vovó e curandeiros. Daí pro Pajé foi um pulo!

Deixe uma resposta

