o pai do ano – tirinha 60 (2ª temporada)

por brunoluup

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

16 Respostas to “o pai do ano – tirinha 60 (2ª temporada)”

  1. Mi Says:

    Perfeito! É assim mesmo, né!

  2. bruna Says:

    São fases não tem jeito,vai ser sempre assim papai. E o bolso que se cuide, rsrsrs, bem bolada tirinha, parabéns papai,bjo.

    • brunoluup Says:

      😀 Fico feliz com as fases! E amo ver esta sapeca andando de um lado pro outro! Igual ontem à noite, come com o papai e vai até a mamãe falar q está uma delícia, e vai até o papai pra comer mais um pouco e depois volta até a mamãe pra falar q está gostoso! Hehehe😀

      • bruna Says:

        Muito gostoso né papai, com relação a isso, não me importo em nada com ter que gastar dinheiro com as “fases”, a alegria que ela nos trás não tem preço, rsrsrs

      • brunoluup Says:

        😀 Não tem preço msm!😀

  3. Leo Luz Says:

    Isso porque é só o tênis.
    Imagino quando é roupa, calça, meia…

    Hahahaha

  4. Rubens Says:

    Bem observado e bem bolado. Gastar o tênis é muito bom! Ruim vai ser se começar a fazer birra porque só quer tênis caro “de marca”.

    • brunoluup Says:

      😀 Se depender dos pais não vai ter muito problema quanto a isso pois não ligamos pra marca de roupa! O problema é que existem muitos outros meios que oferecem as marcas! A televisão e os amiguinhos são apenas 2! Hehehe… Fazer o q né?😀

  5. Debora Martins Says:

    Bonitinho!!! =D Parabéns, Bruno sempre captando o momento!

  6. Geo Says:

    kkkkkkk..ah eu to na mesma fase da neneim ai, e tambem pelo mesmo motivo do bolso nao aguentar, pude notar na segunda feira que choveu..minha meia enxarcada …mais pelo lado debaixo, fim de carreira para o meu tenis, sendo que minha mae ainda tem meu primeiro sapatinho, boom tempo akele que durava viu….=]

    • brunoluup Says:

      😀 Podia pedir pra sua mãe fazer uma reforminha no seu sapatinho pra vc vir trabalhar com ele! Que tal? Essas mães adoram guardar lembranças dos filhos mesmo! Minha mão tem guardado uma roupinha minha de quando eu era bebê!😀

  7. Diego Guaglianone Says:

    Essa ficou demais!Muito legal!

Deixe uma resposta

