o pai do ano – tirinha 61 (2ª temporada)

por brunoluup

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

12 Respostas to “o pai do ano – tirinha 61 (2ª temporada)”

  1. bruna Says:

    Tem pai que acha que o filho tem que se adaptar ao mundo dele, mas o bebê não entende como o mundo funciona e nós pais que temos que nos acostumar com as descobertas deles aos poucos. Hj eu acho uma loucura levar um bebê a um show de rock, mas quando ainda não era mãe, não achava que fosse tão ruim, as coisas mudam muito quando se tem uma vida em suas mãos, hihihihi.

  2. bruna Says:

    Quando a Bia crescer, vamos ser nós que vamos nos descabelar para saber onde é que ela está e com quem? rsrsrs

  3. Nana Says:

    É tudo muda completamente né! rsrs
    Muito boa a tirinha!

    Bjos

  4. Leo Luz Says:

    Hahahaha..
    Isso acabou de passar na minha cabeça no meu último show de rock!

    Abraços

  5. Rubens Says:

    Ainda é cedo pra pensar nisso. Por enquanto, leva a pimpolha nas apresentações do PALAVRA CANTADA. Além de não oferecer perigos reais ou imaginários, ela vai ouvir/aprender canções bonitas num volume de som não prejudicial ao aparelho auditivo humano, vai desenvolver bom gosto musical, divertir-se muito – e os pais também.

    • brunoluup Says:

      😀 Realmente é muito cedo pra se preocupar, porém foi uma coisa que ficou martelando na minha cabeça esses dias! Muitos jovens tomando todas! Não me agradou muito! Acho que estou ficando velho… Hehehe… Agora sobre canções bonitas pras crianças, a Bia realmente adora música! Essa semana o Vô tava ouvindo músicas instrumentais no quarto dele e ela entrou, ouviu a música e disse: “Musica bonita!” Hehehe😀

  6. Jéssica Guedes Says:

    Hahaha… É exatamente assim!!!
    Muito bom!!!😀

Deixe uma resposta

