o pai do ano – tirinha 66 (2ª temporada)

por brunoluup

Anúncios

14 comentários sobre “o pai do ano – tirinha 66 (2ª temporada)

  1. Artista plástica! Na verdade os pais é que vão ter que virar artistas para resolver os lindos desenhos na parede, rsrsrs, boa a tirinha papai, parabéns!

  2. Antes de “remover”, ou melhor, “resolver” os lindos desenhos na parede, fotografem e guardem para a posteridade. Serão um documento interessante se ela virar uma artista plástica. Se não virar artista plástica, ainda assim com certeza ela gostará de ver os lindos murais que fez um dia.

      1. É bom lembrar que nem todo rabisco na parede é criatividade. Pode ser apenas rabisco mesmo! É importante que ela vá recebendo esclarecimentos sobre o que pode e o que não pode, onde pode e onde não pode. Afinal, quando ficar mais grandinha, ela vai descobrir que a vida impõe limitações e é preciso que aprenda a lidar bem também com o que não é permitido. Isso não tolhe a criatividade, não. Se ela quer desenhar, anime e ofereça materiais e outras opções além das paredes. Mas deixe usar a parede de vez em quando (hehehehe), pois há momentos em que é interessante experimentar burlar a norma. Ou seja: nada muito rígido, mas nada de liberô geral também.

      2. 😀 Ela gosta muito de um papel e uma caneta… já pega os dois senta no chão e fica rabiscando! As paredes são só de vez em quando… quando estamos distraídos! Hehehe Sempre tentamos impor limites entre o certo e o errado… o duro é q a menina tem PERSONALIDADE FORTE! Hehehe 😀

  3. Altas táticas de deixar a criatividade rolar solta entre os pequenos. Uma delas colocar folhas A2 nas paredes pro pequenos já criarem seus quadros!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s