o pai do ano – tirinha 69 (2ª temporada)

por brunoluup

Anúncios

18 comentários sobre “o pai do ano – tirinha 69 (2ª temporada)

  1. Apanho todos os dias. É chute na costela, faz carinho: tapa na cara, rsrsrs Tudo sem querer é claro, mas q dói, dói né?rsrsrsrs

  2. é verdade ela deve ser mesmo muito violenta, pois meu chefe vem todo dia quebrado aqui pra empresa, sempre com o olho roxo, alias axo q faz tempo que a neneim nasceu viu…olho roxo ja eh velho neh chefe……calminha neneim…..rsrs

    1. 😀 Hehehe Se for por essa linha de raciocínio, acho q vc tb já deve ter um bebê tb há tempos! Olho roxo é nossa marca registrada! Olheira de soninho é com nózes! Hehehe 😀

    1. 😀 Hehehe É uma forma diferente de demonstrar carinho! Hehehe Ruim se ela entrar pro Jiu Jitsu e querer te aplicar um mata leão enquanto estiver dormindo! Hehehe 😀

  3. Maneira diferente de demonstrar carinho?! Sei! Prefiro a maneira tradicional, na base de beijinhos e abracinhos.

      1. Com o tempo ela aprende a calcular! (rsrs) Enquanto isso, use equipamento de proteção: capacete, óculos de segurança, cotoveleira, joelheira, barrigueira, costeira, bundeira, etc.

      2. 😀 Engraçado que ontem mesmo eu estava usando um capacete que ela tem da Mônica! Hehehe Não chega a ser um equipamento de segurança profissional mas já dá pro gasto! Hehehe 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s