o pai do ano – tirinha 77 (2ª temporada)

por brunoluup

Anúncios

12 comentários sobre “o pai do ano – tirinha 77 (2ª temporada)

    1. 😀 Minha filha também tá na fase do “qué” ! “Qué” arroz da mamãe, “qué” saladinha do papai, “qué” tudo! Hehehe E suco de laranja é o seu predileto! Mas tem q ser laranja lima! Hehehe Acho que mesmo dizendo que o azedo é uma delícia ela ainda prefere uma laranja lima bem docinha! Hehehe 😀

    1. 😀 Hehehe Ela adora laranja mesmo! E sobre o Mac Donald, ela já é viciada… viciada nos brinquedinhos do Mac Lanche Feliz! Hehehe Porque o lanche ela nem experimenta, só come a batatinha! Mas batatinha ela adora! Em casa ela sempre quer! Pure de batata, batata assada, batata frita! Não perdoa nenhum tipo de batata! 😀

  1. hei bruno
    se vc colocasse
    “gostouzoo”ao invés
    de “delicia”
    essa tirinha ia
    ficar a cara
    do cidão a
    diferença é q ele não é
    criança.brink’s
    hehehehe
    gostei legal msm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s