mês dos pais – lu cafaggi

Nota da autora:
“Durante minha infância toda, meu pai inventava histórias pra mim sobre uma personagem chamada ‘Coelhinha Valente’, que era meio que eu mesma. O desenho é em homenagem a esses momentos.”

Ilustração produzida especialmente para o blog O Pai do Ano.

A mineira Lu Cafaggi é a autora da série de tiras “Los Pantozelos” publicada todas as 4ª feiras em seu blog.
Para conhecer mais sobre Lu Cafaggi e Los Pantozelos, clique aqui!

Tags: , , , , , , , ,

6 Respostas to “mês dos pais – lu cafaggi”

  1. brunaluup Says:

    Que lindo! Adorei o desenho e a história, parabéns!

  2. Rubens Says:

    Lindo desenho, lindas lembranças.

  3. Leonardo Maciel (@leonardoamaciel) Says:

    Lindo!

  4. brunoluup Says:

    😀 Ilustração fera! Obrigado à Lu Cafaggi pela participação e por compartilhar esta linda lembrança conosco!😀

  5. Leo Luz Says:

    Ainda estou decidindo o que é mais lindo: as cores ou o traço
    * . *

    Perfeito!

  6. Camila Says:

    Uma gracinha essa ilustra, amei!

Deixe uma resposta

