mês dos pais – laudo ferreira (post extra)

HQ produzida especialmente para o blog O Pai do Ano

Laudo Ferreira é quadrinista e ilustrador. Já atuou em diversas editoras nacionais. No decorrer da sua carreira atuou na área publicitária e também com produção de cenários e figurinos de eventos e espetáculos. Fundador do Estúdio Banda Desenhada, atua como diretor de arte, planejamento e ilustrador.
Pra conhecer mais sobre Laudo Ferreira e seus trabalhos clique aqui! E aqui também!

Tags: , , , , , , , , ,

8 Respostas to “mês dos pais – laudo ferreira (post extra)”

  1. Luis Ernesto Says:

    PUXA! me emocionei com essa obra de arte! Muito parecida até com a minha experência com meu pai! exceto pelo fato das discurssões, meu pai sempre brincava comigo! Mas era tambem muito rígido! Faz muita falta meu velho! Aí bruno, parabéns pela ótima idéia de convidar outros artistas para esse especial!

    Luis

    • brunoluup Says:

      😀 Valeu Luis Ernesto! Também gostei muito desta HQ do Laudo! Sem palavras! Fica aqui meu muito obrigado ao Laudo por compartilhar este momento conosco e pela participação no evento!😀

  2. brunaluup Says:

    Realmente, só damos valor ao que temos, quando perdemos. Uma linda Lição! Adorei a tirinha! Parabéns!

  3. José Aguiar Says:

    Lindo, amigo Laudo. Sincero, tocante e de fazer seu pai se orgulhar muito de você! Você certamente já é um grande pai.

  4. Orlandeli Says:

    Linda HQ, amigo Laudo! Realmente, a gente começa a enxergar bem melhor nossos pais, depois de ter o “olhar de pai”.

  5. Carlos Reno Says:

    Muito Bom Laudo.

  6. diascamilaMi Says:

    Emocionante demais essa, parabéns Laudo!
    Abração!

  7. RicMilk Says:

    Esse é Laudo. Muito bom, mesmo!

Deixe uma resposta

