mês dos pais – lucas lima

Tirinha publicada originalmente no site LucasLima.com e cedida gentilmente pelo autor.

Nascido em Araraquara, Lucas Lima é cartunista/ilustrador e chegou a trabalhar como diagramador em São Paulo e até mesmo na Espanha, na região de Santiago de Compostela, antes de retornar à cidade natal e se dedicar às histórias em quadrinhos.
Para conhecer mais sobre Lucas Lima clique aqui!

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

4 Respostas to “mês dos pais – lucas lima”

  1. brunaluup Says:

    Muito boa a tirinha! rsrsrs. Parabéns! Vivendo e aprendendo…

  2. brunoluup Says:

    😀 Pequenos acidentes no percurso! Hehehe Obrigado ao Lucas Lima pela participação!😀

  3. Lucas Lima Says:

    Espero que o pessoal goste, Bruno.

    Abração pra você.

    Lucas Lima

    • Luis Ernesto Says:

      Com certeza vão curtir! Eu curti! Em tempo, uma vez meu pai tentou me ensinar… ele olhou pra mim e disse: Filho, acho melhor vc ir ao barbeiro! É mais seguro! E é por isso que hj faço a barba a seco! Acho que ele tinha razão! rs

Deixe uma resposta

