o pai do ano – tirinha 88 (2ª temporada)

por brunoluup

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

14 Respostas to “o pai do ano – tirinha 88 (2ª temporada)”

  1. brunaluup Says:

    O Pior é que ela acha graça… e começa a pular na poça e se molha toda e a gente tb, rsrsrs. Agora ela tá com mania de no banho pegar a saboneteira e fazer chuvinha no banheiro todo! Bom que já lava o banheiro tb😀 Criança adora água, independente de onde venha, se do banho ou se da poça😀

    • brunoluup Says:

      😀 Eu sei muito bem como ela adora fazer chivinha de água! Eu e os sofás da sala! Hehehe Criança + Água é uma combinação e tanto! Hehehe😀

  2. Mi Says:

    hahahaha!
    Nem me fale! Eu tenho uma irmã que é 6 anos mais nova que eu. Éramos pequenas e eu tinha que cuidar dela, levei vários xingões porque a mocinha decidiu entrar na poça e se molhar toda.
    Max ainda não fez isso, A I N D A… kkk
    Abração!

  3. Rubens Faria Gonçalves Says:

    Ruim seria
    fosse Cascão
    que foge d’água
    e de sabão.
    Pular na poça?
    Tudo de bom!

  4. Leo Luz Says:

    Nhyaaaaaa, é tão gostoso pular, e ver a água voando…
    *voz infantil

    Huahuahauahauahuah
    Criança ama água, é inegável!

  5. limastudio Says:

    Ô, e como! RS

  6. Esttela Maria Berri Says:

    Puxa, muito boa esta tirinha! Nunca vi…minha filha Clara tem 3 anos e 5 meses…chove, as poças dágua começam a aparecer nas calçadas do Condomínio…ela está pronta para ir à escolinha…e lá vai ela segurando seu mini guarda-chuvinha…quando menos espero, plaft, plaft, plaft…era uma vez um uniforme limpo e seco! Realmente, creio que a teoria do imã┤nas poças dágua tem fundamento! Abraços e Parabéns pela criatividade e pelo Blog!
    Esttela.

    • brunoluup Says:

      😀 Olá Esttela, muito obrigado pela visita ao blog e pelo comentário!😀 Vamos defender e fundamentar a teoria das poças d’água! Hehehe😀

Deixe uma resposta

